O que é CORE? Tudo o que você precisa saber sobre $CORE

iniciantes5/25/2023, 5:34:14 AM
A rede CORE visa se estabelecer como um protocolo blockchain altamente seguro e inclusivo. Embora ainda esteja em suas fases iniciais, o protocolo possui vários atributos positivos.

CORE encontrou seu caminho para a frente de criptomoedas através de um airdrop inovador em 8 de fevereiro de 2023. Desde então, a criptomoeda ganhou um lugar no mercado de criptomoedas, sendo um dos poucos projetos a ter tanto seu ecossistema quanto um mecanismo de blockchain auto-sustentável.

O mundo está começando a compreender o quanto a web3 irá melhorar nossos sistemas à medida que a tecnologia blockchain é implantada em cadeias de suprimentos, moedas nacionais e entretenimento. No entanto, as blockchains que utilizamos atualmente enfrentam dificuldades adicionais à medida que encontram obstáculos específicos ao ganharem uso generalizado.

O que é Core?

Core é uma das mais recentes blockchains no espaço cripto, e tem sua moeda nativa chamada CORE. Várias redes descentralizadas conhecidas estão confrontadas com o que é conhecido como o "Trilema Blockchain," onde devem escolher entre renunciar a um dos três para alcançar descentralização, segurança ou escalabilidade rápida e eficiente.

Core, que é uma evolução do código-fonte Geth (Go-Ethereum), foi projetado para servir como uma rede blockchain definitiva que será totalmente descentralizada, segura e escalável. Notavelmente, o Core emprestou a genialidade do modelo de funcionamento do Bitcoin, Ethereum, Polygon, Solana e da rede Binance Smart Chain. Em termos de escalabilidade, o Core pode ser comparado à rede Polygon, Solana Chain e à rede Binance Smart Chain. Sua segurança pode ser comparada à do Bitcoin e Ethereum, e o protocolo visa atingir um nível de descentralização na rede Bitcoin.

Para manter a rede Core funcionando, a equipe do protocolo regula os parâmetros de governança, as recompensas em bloco e os validadores. Atualmente, a equipe de desenvolvimento desempenha um papel fundamental no DAO do Core. Mas o protocolo está trabalhando para expandir seu DAO a fim de alcançar gradualmente um nível mais elevado de descentralização.

Como funciona o Core? Prova de trabalho, prova de participação delegada e mecanismo de consenso Satoshi Plus

Core usa o algoritmo de consenso Proof of Work e um algoritmo modificado de Prova de Participação chamado Delegado Prova de Participação. A blockchain Core é impulsionada pelo seu mecanismo recém-concebido chamado satoshi plus.

Prova de Trabalho

O blockchain Core pega emprestado uma folha do mecanismo de consenso de prova de trabalho implementado pelo Bitcoin e Dogecoin. PoW é um mecanismo descentralizado prático que permite a participação na mineração para qualquer pessoa com poder computacional. Os relayers do Core transmitem cada bloco de Bitcoin como uma transação para a cadeia Core. Esse mecanismo de retransmissão permite que o Satoshi Plus valide o poder de hash delegado de maneira confiável, ao mesmo tempo que se beneficia do modelo de segurança forte da rede Bitcoin para proteger o Core.

Prova de Participação Delegada

O mecanismo de consenso de prova de participação envolve apostar criptomoedas para garantir a rede. O Ethereum é a maior rede blockchain que atualmente utiliza esse modelo de validação. Notavelmente, a prova de participação delegada (DPoS) é uma versão aprimorada do mecanismo de prova de participação. O mecanismo DPoS foi criado para permitir que apostadores menores votem ou elejam validadores. O protocolo Core combina o modelo de validação DPoS com o modelo de prova de trabalho.

Mecanismo de Consenso Satoshi Plus

O princípio de funcionamento deste mecanismo satoshi plus adotado pela rede Core é alavancar o consenso de prova de trabalho do Bitcoin e o mecanismo de prova de participação delegada, garantindo também a compatibilidade com a EVM.

Fonte da imagem: @core_dao/satoshi-plus-consensus-d8fb2746e4d1">Página do Medium do Core

O mecanismo de consenso do satoshi plus é único ao incorporar o poder de hash gerado pelos mineradores de bitcoin e a prova de participação delegada. Isso melhora a descentralização e a segurança, ao mesmo tempo que aprimora a escalabilidade, tornando-o melhor do que o mecanismo de prova de trabalho. O mecanismo de satoshi plus preenche a lacuna para desenvolvedores que desejam criar aplicativos que se integram bem com web3 e promovem a descentralização real.

Este sistema é único, então vamos examinar suas partes com mais detalhes para entender sua operação. Primeiro, aqui estão os participantes do ecossistema.

  • Validadores: O papel dos validadores na cadeia é confirmar transações e, simultaneamente, criar novos blocos.
  • Delegadores: Os usuários que não podem arcar com o custo de serem validadores ainda podem participar da cadeia selecionando validadores e, em seguida, apostando alguns de seus tokens Core com eles. Esta categoria de usuários são os delegadores. Eles também pagam ao validador uma porcentagem específica de comissão, já que o validador os ajuda a interagir diretamente com a cadeia.
  • Mineradores de BTC:Na descrição de como funciona o mecanismo de satoshi, foi mencionado que os poderes de hash são obtidos dos mineradores de bitcoin, que são transferidos para os validadores.
  • Verificadores:Os verificadores relatam jogadores ruins na rede. Um validador que se envolve em atividades maliciosas pode ser punido tendo sua recompensa ou participação reduzida ou até mesmo preso; neste caso, eles são expulsos da lista de validadores.

Outros participantes envolvidos na cadeia estão listados abaixo:

  • Eleição dos validadores:Os principais validadores são escolhidos dessa maneira para compor o conjunto de validadores. Um validador é “escolhido” em cada rodada com base em sua pontuação híbrida. Os validadores ativos são atualizados a cada 200 blocos (transações por segundo) para uma TPS mais confiável. TPS representa a taxa de transferência de uma rede.
  • Pontuações Híbridas: Os validadores são escolhidos pela função do protocolo Core, dependendo de sua pontuação final. Ele determina sua nota com base na delegação do validador de CORE e no poder de hash do BTC.
  • Rodada:O período do ciclo durante o qual o Core ajusta o consenso do validador e distribui recompensas é definido como 1 dia. Os principais validadores são escolhidos para ingressar no conjunto de validadores após cada dia e são responsáveis por criar blocos por 1 rodada. Todas as recompensas acumuladas são distribuídas após cada rodada. O quórum de validadores também é decidido após cada rodada.
  • Slot:Cada rodada é dividida em slots, que são intervalos de 3 segundos. Um validador cria um bloco durante um slot (ou falha em criar um). Os validadores constroem blocos usando essa divisão de tempo, dando a cada validador a chance de fazer um bloco.
  • Época: Para manter um TPS relativamente constante em uma rodada, o sistema verifica o status de cada validador em um ciclo. Esse processo ajuda a excluir os validadores presos do quórum, impedindo que participem do consenso. Ao excluir os validadores presos, o sistema garante que apenas validadores ativos e válidos estejam envolvidos no processo de consenso, ajudando a manter a estabilidade do TPS na rede. O sistema atualmente valida 200 slots a cada 10 minutos.

O mecanismo Satoshi Plus da Core busca melhorar os modelos descentralizados no ecossistema de criptomoedas. Isso permitirá que as empresas participem ainda mais do web3 e estejam totalmente convencidas do impacto da blockchain. Em última análise, o objetivo da Core é criar uma rede segura, descentralizada e escalável de uma vez só, combinando os benefícios do Bitcoinmodelo de consenso de prova de trabalhocom um consenso de prova de participação delegada.

História de CORE

A inovação do Core foi desencadeada pelo trilema da blockchain. O trilema da blockchain é uma teoria baseada nos três principais pilares da blockchain - escalabilidade, segurança e descentralização. A teoria observa que toda blockchain pública deve ter sua fraqueza em um dos três pilares.

Por exemplo, a rede Bitcoin, que é solidamente descentralizada e segura, tem escalabilidade limitada. Por outro lado, os protocolos blockchain que utilizam o mecanismo de consenso proof-of-stake são mais escaláveis e seguros, mas não tão descentralizados quanto as blockchains proof-of-work. As vantagens e falhas resultantes das blockchains existentes como Bitcoin e Ethereum levaram à criação do Core.

A ideia era alavancar as funcionalidades de trabalho no mecanismo de consenso do Bitcoin e Ethereum. E então desenvolver um mecanismo melhor para responder à grande questão do mundo das blockchains - o trilema das blockchains.

A mainnet da CORE foi finalmente revelada em 14 de janeiro de 2023. Desde o lançamento da rede Core, o protocolo atraiu vários usuários e investidores. Três meses após o lançamento da mainnet, foram registradas mais de 30 milhões de transações com mais de 4 milhões de endereços de carteira únicos.

Principais recursos do Core: DAO e Descentralização Progressiva

Duas características que se destacam no protocolo são sua estrutura de DAO e seu objetivo de otimizar a descentralização.

A DAO

Atualmente, o Core DAO é controlado pela equipe principal, mas isso será apenas temporário. À medida que o Core DAO continua a crescer e alcançar uma maior descentralização, os detentores iniciais de tokens desempenharão um papel significativo na governança. Os primeiros adotantes serão responsáveis por fomentar uma comunidade que compartilha a crença na missão do Core e na sustentabilidade da rede.

De acordo com a equipe de desenvolvimento, o projeto será dinâmico e acomodará propostas de melhoria de protocolo de todos os participantes. Todas as atualizações de protocolo serão direcionadas para a criação de uma moeda digital segura, escalável e descentralizada para uma internet construída com transparência e autossobrania.

Descentralização Progressiva

O objetivo do protocolo é construir um ecossistema descentralizado autossustentável que será orientado pela comunidade, enquanto cumpre todos os requisitos de um protocolo de blockchain perfeito. Entretanto, o protocolo ainda não alcançou a descentralização ideal. Normalmente, os projetos de criptomoeda alcançam a descentralização gradualmente. À medida que mais usuários aderem ao ecossistema, o poder centralizado se torna mais diluído.

O que é o Token CORE?

O token oficial da blockchain CORE é o token $CORE. Existem 2,1 bilhões de tokens CORE, e sua distribuição é assim:

  • 39,99% da alocação total de tokens vai para os mineradores de nós. Core tem que pagar aos mineradores e aos stakers que protegem a rede por seus esforços para fazer o projeto decolar. Para garantir alinhamento de incentivos a longo prazo, os pagamentos dos nós serão distribuídos ao longo de um período extenso, cerca de 81 anos. As taxas de transação são outro tipo de compensação que os nós podem receber.
  • 25.029% da alocação total de tokens vai para os usuários. Os usuários do Core devem estar cientes de que essa cadeia foi criada pensando neles desde o início. Os milhões de usuários em uma base descentralizada receberão tokens CORE distribuídos gratuitamente.
  • 15% da alocação total de tokens para os contribuidores na cadeia. O pagamento recompensará os contribuidores passados, atuais e potenciais da Core.
  • 10% da alocação total de tokens vai para as reservas. A fundação pode eventualmente utilizar essa reserva para levantar dinheiro sem precisar centralizar o fornecimento de tokens.
  • 9,5% da alocação de tokens vai para o tesouro. A DAO receberá o financiamento necessário do tesouro para completar o ecossistema.
  • 0,476% da alocação de tokens vai para os relayers. Os relayers devem ser pagos por suas contribuições para a segurança da cadeia, assim como os nós, para funcionar. As taxas de transação servem como compensação para os relayers.

Devido à sua função na rede Core, as moedas CORE exigem uma distribuição descentralizada. O token de utilidade e governança da rede Core, CORE, possui as seguintes capacidades, entre outras:

  • Taxas de transação
  • Staking
  • Governança da rede principal

Com esses papéis cruciais, os detentores de tokens CORE têm um grande trabalho de execução e manutenção da rede Core. Descentralização, autossobrania e estabilidade são todos suportados por conceitos específicos e inquebráveis que fazem parte da tokenômica do Core.

$CORE é um Bom Investimento?

Cada projeto de criptomoeda tem um roteiro para desenvolvimentos futuros antes e depois do lançamento no mercado. No entanto, o sucesso de qualquer projeto de criptomoeda depende principalmente da equipe de desenvolvimento.

Embora Core tenha lançado com sucesso sua mainnet, concluído seu airdrop planejado e agora esteja listado em cerca de 34 exchanges, a equipe de desenvolvimento ainda está trabalhando ativamente. A equipe pretende escalar e promover o uso do Core em várias chains.

A relevância de qualquer moeda no mercado também depende em grande parte dos problemas que ela busca resolver. O blockchain central busca resolver o trilema do blockchain com seu inovador mecanismo satoshi plus. Além disso, ele visa melhorar o web3, aprimorando a descentralização, segurança e escalabilidade. Tudo isso contribuirá para o seu desenvolvimento futuro. A moeda $CORE tem uma comunidade forte e uma equipe sólida de desenvolvedores. A CORE DAO lidará com o desenvolvimento progressivo do ecossistema Core.

Como possuir $CORE

Uma maneira de possuir CORE é passar por uma exchange de criptomoedas centralizada. O primeiro passo écriar uma conta Gate.ioe complete o processo de KYC. Depois de adicionar fundos à sua conta, confira o passos para comprar COREno mercado à vista ou de derivativos.

Tomar medidas sobre CORE

Confira o preço do CORE hoje e comece a negociar seus pares de moedas favoritos:

Auteur : Bravo
Traduction effectuée par : Piper
Examinateur(s): Matheus、KOWEI、
* Les informations ne sont pas destinées à être et ne constituent pas des conseils financiers ou toute autre recommandation de toute sorte offerte ou approuvée par Gate.io.
* Cet article ne peut être reproduit, transmis ou copié sans faire référence à Gate.io. Toute contravention constitue une violation de la loi sur le droit d'auteur et peut faire l'objet d'une action en justice.

O que é CORE? Tudo o que você precisa saber sobre $CORE

iniciantes5/25/2023, 5:34:14 AM
A rede CORE visa se estabelecer como um protocolo blockchain altamente seguro e inclusivo. Embora ainda esteja em suas fases iniciais, o protocolo possui vários atributos positivos.

CORE encontrou seu caminho para a frente de criptomoedas através de um airdrop inovador em 8 de fevereiro de 2023. Desde então, a criptomoeda ganhou um lugar no mercado de criptomoedas, sendo um dos poucos projetos a ter tanto seu ecossistema quanto um mecanismo de blockchain auto-sustentável.

O mundo está começando a compreender o quanto a web3 irá melhorar nossos sistemas à medida que a tecnologia blockchain é implantada em cadeias de suprimentos, moedas nacionais e entretenimento. No entanto, as blockchains que utilizamos atualmente enfrentam dificuldades adicionais à medida que encontram obstáculos específicos ao ganharem uso generalizado.

O que é Core?

Core é uma das mais recentes blockchains no espaço cripto, e tem sua moeda nativa chamada CORE. Várias redes descentralizadas conhecidas estão confrontadas com o que é conhecido como o "Trilema Blockchain," onde devem escolher entre renunciar a um dos três para alcançar descentralização, segurança ou escalabilidade rápida e eficiente.

Core, que é uma evolução do código-fonte Geth (Go-Ethereum), foi projetado para servir como uma rede blockchain definitiva que será totalmente descentralizada, segura e escalável. Notavelmente, o Core emprestou a genialidade do modelo de funcionamento do Bitcoin, Ethereum, Polygon, Solana e da rede Binance Smart Chain. Em termos de escalabilidade, o Core pode ser comparado à rede Polygon, Solana Chain e à rede Binance Smart Chain. Sua segurança pode ser comparada à do Bitcoin e Ethereum, e o protocolo visa atingir um nível de descentralização na rede Bitcoin.

Para manter a rede Core funcionando, a equipe do protocolo regula os parâmetros de governança, as recompensas em bloco e os validadores. Atualmente, a equipe de desenvolvimento desempenha um papel fundamental no DAO do Core. Mas o protocolo está trabalhando para expandir seu DAO a fim de alcançar gradualmente um nível mais elevado de descentralização.

Como funciona o Core? Prova de trabalho, prova de participação delegada e mecanismo de consenso Satoshi Plus

Core usa o algoritmo de consenso Proof of Work e um algoritmo modificado de Prova de Participação chamado Delegado Prova de Participação. A blockchain Core é impulsionada pelo seu mecanismo recém-concebido chamado satoshi plus.

Prova de Trabalho

O blockchain Core pega emprestado uma folha do mecanismo de consenso de prova de trabalho implementado pelo Bitcoin e Dogecoin. PoW é um mecanismo descentralizado prático que permite a participação na mineração para qualquer pessoa com poder computacional. Os relayers do Core transmitem cada bloco de Bitcoin como uma transação para a cadeia Core. Esse mecanismo de retransmissão permite que o Satoshi Plus valide o poder de hash delegado de maneira confiável, ao mesmo tempo que se beneficia do modelo de segurança forte da rede Bitcoin para proteger o Core.

Prova de Participação Delegada

O mecanismo de consenso de prova de participação envolve apostar criptomoedas para garantir a rede. O Ethereum é a maior rede blockchain que atualmente utiliza esse modelo de validação. Notavelmente, a prova de participação delegada (DPoS) é uma versão aprimorada do mecanismo de prova de participação. O mecanismo DPoS foi criado para permitir que apostadores menores votem ou elejam validadores. O protocolo Core combina o modelo de validação DPoS com o modelo de prova de trabalho.

Mecanismo de Consenso Satoshi Plus

O princípio de funcionamento deste mecanismo satoshi plus adotado pela rede Core é alavancar o consenso de prova de trabalho do Bitcoin e o mecanismo de prova de participação delegada, garantindo também a compatibilidade com a EVM.

Fonte da imagem: @core_dao/satoshi-plus-consensus-d8fb2746e4d1">Página do Medium do Core

O mecanismo de consenso do satoshi plus é único ao incorporar o poder de hash gerado pelos mineradores de bitcoin e a prova de participação delegada. Isso melhora a descentralização e a segurança, ao mesmo tempo que aprimora a escalabilidade, tornando-o melhor do que o mecanismo de prova de trabalho. O mecanismo de satoshi plus preenche a lacuna para desenvolvedores que desejam criar aplicativos que se integram bem com web3 e promovem a descentralização real.

Este sistema é único, então vamos examinar suas partes com mais detalhes para entender sua operação. Primeiro, aqui estão os participantes do ecossistema.

  • Validadores: O papel dos validadores na cadeia é confirmar transações e, simultaneamente, criar novos blocos.
  • Delegadores: Os usuários que não podem arcar com o custo de serem validadores ainda podem participar da cadeia selecionando validadores e, em seguida, apostando alguns de seus tokens Core com eles. Esta categoria de usuários são os delegadores. Eles também pagam ao validador uma porcentagem específica de comissão, já que o validador os ajuda a interagir diretamente com a cadeia.
  • Mineradores de BTC:Na descrição de como funciona o mecanismo de satoshi, foi mencionado que os poderes de hash são obtidos dos mineradores de bitcoin, que são transferidos para os validadores.
  • Verificadores:Os verificadores relatam jogadores ruins na rede. Um validador que se envolve em atividades maliciosas pode ser punido tendo sua recompensa ou participação reduzida ou até mesmo preso; neste caso, eles são expulsos da lista de validadores.

Outros participantes envolvidos na cadeia estão listados abaixo:

  • Eleição dos validadores:Os principais validadores são escolhidos dessa maneira para compor o conjunto de validadores. Um validador é “escolhido” em cada rodada com base em sua pontuação híbrida. Os validadores ativos são atualizados a cada 200 blocos (transações por segundo) para uma TPS mais confiável. TPS representa a taxa de transferência de uma rede.
  • Pontuações Híbridas: Os validadores são escolhidos pela função do protocolo Core, dependendo de sua pontuação final. Ele determina sua nota com base na delegação do validador de CORE e no poder de hash do BTC.
  • Rodada:O período do ciclo durante o qual o Core ajusta o consenso do validador e distribui recompensas é definido como 1 dia. Os principais validadores são escolhidos para ingressar no conjunto de validadores após cada dia e são responsáveis por criar blocos por 1 rodada. Todas as recompensas acumuladas são distribuídas após cada rodada. O quórum de validadores também é decidido após cada rodada.
  • Slot:Cada rodada é dividida em slots, que são intervalos de 3 segundos. Um validador cria um bloco durante um slot (ou falha em criar um). Os validadores constroem blocos usando essa divisão de tempo, dando a cada validador a chance de fazer um bloco.
  • Época: Para manter um TPS relativamente constante em uma rodada, o sistema verifica o status de cada validador em um ciclo. Esse processo ajuda a excluir os validadores presos do quórum, impedindo que participem do consenso. Ao excluir os validadores presos, o sistema garante que apenas validadores ativos e válidos estejam envolvidos no processo de consenso, ajudando a manter a estabilidade do TPS na rede. O sistema atualmente valida 200 slots a cada 10 minutos.

O mecanismo Satoshi Plus da Core busca melhorar os modelos descentralizados no ecossistema de criptomoedas. Isso permitirá que as empresas participem ainda mais do web3 e estejam totalmente convencidas do impacto da blockchain. Em última análise, o objetivo da Core é criar uma rede segura, descentralizada e escalável de uma vez só, combinando os benefícios do Bitcoinmodelo de consenso de prova de trabalhocom um consenso de prova de participação delegada.

História de CORE

A inovação do Core foi desencadeada pelo trilema da blockchain. O trilema da blockchain é uma teoria baseada nos três principais pilares da blockchain - escalabilidade, segurança e descentralização. A teoria observa que toda blockchain pública deve ter sua fraqueza em um dos três pilares.

Por exemplo, a rede Bitcoin, que é solidamente descentralizada e segura, tem escalabilidade limitada. Por outro lado, os protocolos blockchain que utilizam o mecanismo de consenso proof-of-stake são mais escaláveis e seguros, mas não tão descentralizados quanto as blockchains proof-of-work. As vantagens e falhas resultantes das blockchains existentes como Bitcoin e Ethereum levaram à criação do Core.

A ideia era alavancar as funcionalidades de trabalho no mecanismo de consenso do Bitcoin e Ethereum. E então desenvolver um mecanismo melhor para responder à grande questão do mundo das blockchains - o trilema das blockchains.

A mainnet da CORE foi finalmente revelada em 14 de janeiro de 2023. Desde o lançamento da rede Core, o protocolo atraiu vários usuários e investidores. Três meses após o lançamento da mainnet, foram registradas mais de 30 milhões de transações com mais de 4 milhões de endereços de carteira únicos.

Principais recursos do Core: DAO e Descentralização Progressiva

Duas características que se destacam no protocolo são sua estrutura de DAO e seu objetivo de otimizar a descentralização.

A DAO

Atualmente, o Core DAO é controlado pela equipe principal, mas isso será apenas temporário. À medida que o Core DAO continua a crescer e alcançar uma maior descentralização, os detentores iniciais de tokens desempenharão um papel significativo na governança. Os primeiros adotantes serão responsáveis por fomentar uma comunidade que compartilha a crença na missão do Core e na sustentabilidade da rede.

De acordo com a equipe de desenvolvimento, o projeto será dinâmico e acomodará propostas de melhoria de protocolo de todos os participantes. Todas as atualizações de protocolo serão direcionadas para a criação de uma moeda digital segura, escalável e descentralizada para uma internet construída com transparência e autossobrania.

Descentralização Progressiva

O objetivo do protocolo é construir um ecossistema descentralizado autossustentável que será orientado pela comunidade, enquanto cumpre todos os requisitos de um protocolo de blockchain perfeito. Entretanto, o protocolo ainda não alcançou a descentralização ideal. Normalmente, os projetos de criptomoeda alcançam a descentralização gradualmente. À medida que mais usuários aderem ao ecossistema, o poder centralizado se torna mais diluído.

O que é o Token CORE?

O token oficial da blockchain CORE é o token $CORE. Existem 2,1 bilhões de tokens CORE, e sua distribuição é assim:

  • 39,99% da alocação total de tokens vai para os mineradores de nós. Core tem que pagar aos mineradores e aos stakers que protegem a rede por seus esforços para fazer o projeto decolar. Para garantir alinhamento de incentivos a longo prazo, os pagamentos dos nós serão distribuídos ao longo de um período extenso, cerca de 81 anos. As taxas de transação são outro tipo de compensação que os nós podem receber.
  • 25.029% da alocação total de tokens vai para os usuários. Os usuários do Core devem estar cientes de que essa cadeia foi criada pensando neles desde o início. Os milhões de usuários em uma base descentralizada receberão tokens CORE distribuídos gratuitamente.
  • 15% da alocação total de tokens para os contribuidores na cadeia. O pagamento recompensará os contribuidores passados, atuais e potenciais da Core.
  • 10% da alocação total de tokens vai para as reservas. A fundação pode eventualmente utilizar essa reserva para levantar dinheiro sem precisar centralizar o fornecimento de tokens.
  • 9,5% da alocação de tokens vai para o tesouro. A DAO receberá o financiamento necessário do tesouro para completar o ecossistema.
  • 0,476% da alocação de tokens vai para os relayers. Os relayers devem ser pagos por suas contribuições para a segurança da cadeia, assim como os nós, para funcionar. As taxas de transação servem como compensação para os relayers.

Devido à sua função na rede Core, as moedas CORE exigem uma distribuição descentralizada. O token de utilidade e governança da rede Core, CORE, possui as seguintes capacidades, entre outras:

  • Taxas de transação
  • Staking
  • Governança da rede principal

Com esses papéis cruciais, os detentores de tokens CORE têm um grande trabalho de execução e manutenção da rede Core. Descentralização, autossobrania e estabilidade são todos suportados por conceitos específicos e inquebráveis que fazem parte da tokenômica do Core.

$CORE é um Bom Investimento?

Cada projeto de criptomoeda tem um roteiro para desenvolvimentos futuros antes e depois do lançamento no mercado. No entanto, o sucesso de qualquer projeto de criptomoeda depende principalmente da equipe de desenvolvimento.

Embora Core tenha lançado com sucesso sua mainnet, concluído seu airdrop planejado e agora esteja listado em cerca de 34 exchanges, a equipe de desenvolvimento ainda está trabalhando ativamente. A equipe pretende escalar e promover o uso do Core em várias chains.

A relevância de qualquer moeda no mercado também depende em grande parte dos problemas que ela busca resolver. O blockchain central busca resolver o trilema do blockchain com seu inovador mecanismo satoshi plus. Além disso, ele visa melhorar o web3, aprimorando a descentralização, segurança e escalabilidade. Tudo isso contribuirá para o seu desenvolvimento futuro. A moeda $CORE tem uma comunidade forte e uma equipe sólida de desenvolvedores. A CORE DAO lidará com o desenvolvimento progressivo do ecossistema Core.

Como possuir $CORE

Uma maneira de possuir CORE é passar por uma exchange de criptomoedas centralizada. O primeiro passo écriar uma conta Gate.ioe complete o processo de KYC. Depois de adicionar fundos à sua conta, confira o passos para comprar COREno mercado à vista ou de derivativos.

Tomar medidas sobre CORE

Confira o preço do CORE hoje e comece a negociar seus pares de moedas favoritos:

Auteur : Bravo
Traduction effectuée par : Piper
Examinateur(s): Matheus、KOWEI、
* Les informations ne sont pas destinées à être et ne constituent pas des conseils financiers ou toute autre recommandation de toute sorte offerte ou approuvée par Gate.io.
* Cet article ne peut être reproduit, transmis ou copié sans faire référence à Gate.io. Toute contravention constitue une violation de la loi sur le droit d'auteur et peut faire l'objet d'une action en justice.
Lancez-vous
Inscrivez-vous et obtenez un bon de
100$
!