A competição de reservas estratégicas de Bitcoin (SBR) a nível estadual nos Estados Unidos avança novamente, com o Texas a caminho de se tornar o terceiro estado a ter reservas de ativos de criptografia.
Recentemente, os legisladores do estado do Texas avançaram com o projeto de lei sobre a Reserva Estratégica de Bitcoin (SBR) para a fase final. Se aprovado com sucesso, o estado se tornará o terceiro dos EUA a ter reservas de ativos de criptografia, sendo que os dois estados que aprovaram anteriormente essa lei são o Arizona e o New Hampshire. Na quarta-feira, a Comissão de Execução da Eficiência Governamental da Câmara dos Representantes do Texas aprovou por 9 votos a 4 o Projeto de Lei do Senado nº 21 (SB 21), marcando a entrada do projeto em uma fase crítica. Há dois meses, o projeto também obteve uma vitória esmagadora de 25 a 5 no Senado do Texas. Segundo informações, o projeto de lei foi proposto pelo senador estadual Charles Schwertner (Charles Schwertner), e pretende permitir que o auditor geral invista em ativos de criptografia com um valor de mercado de pelo menos 500 bilhões de dólares nos últimos 12 meses. O CEO da empresa de títulos Bitcoin, Pierre Rochard, está otimista em relação ao SBR do Texas, mas a maior questão atual é que não está claro qual a quantidade de BTC que precisa ser adquirida. O projeto de lei 778, apresentado por Schwetner, exigia um limite de compra de 500 milhões de dólares por ano, mas o projeto de lei SB 21 que ele apresentou posteriormente removeu essa limitação e expandiu a variedade de ativos de criptografia cobertos. De acordo com Julian Fahrer, fundador da lei sobre Bitcoin, (, o legislativo do Texas fará uma pausa em 2 de junho, portanto a decisão final sobre o SB 21 será revelada nas próximas três semanas. Se passar na câmara, o projeto de lei será enviado ao governador para assinatura ou veto. Simultaneamente, antes disso, a governadora do New Hampshire, Kelly Ayotte, assinou o projeto de lei da Câmara nº 302, permitindo que até 5% dos fundos públicos sejam investidos em ativos digitais com um valor de mercado de pelo menos 500 bilhões de dólares; a governadora do Arizona, Katie Hobbs, assinou o projeto de lei nº 2749, permitindo a transferência de ativos não reclamados para reservas de encriptação. Você acha que o Texas conseguirá aprovar a lei de reserva estratégica de Bitcoin em junho )SBR(? Você está otimista em relação às ações políticas na corrida de reservas de Bitcoin entre os principais estados dos EUA? ) política de criptografia dos EUA #SBR
O conteúdo serve apenas de referência e não constitui uma solicitação ou oferta. Não é prestado qualquer aconselhamento em matéria de investimento, fiscal ou jurídica. Consulte a Declaração de exoneração de responsabilidade para obter mais informações sobre os riscos.
A competição de reservas estratégicas de Bitcoin (SBR) a nível estadual nos Estados Unidos avança novamente, com o Texas a caminho de se tornar o terceiro estado a ter reservas de ativos de criptografia.
Recentemente, os legisladores do estado do Texas avançaram com o projeto de lei sobre a Reserva Estratégica de Bitcoin (SBR) para a fase final. Se aprovado com sucesso, o estado se tornará o terceiro dos EUA a ter reservas de ativos de criptografia, sendo que os dois estados que aprovaram anteriormente essa lei são o Arizona e o New Hampshire.
Na quarta-feira, a Comissão de Execução da Eficiência Governamental da Câmara dos Representantes do Texas aprovou por 9 votos a 4 o Projeto de Lei do Senado nº 21 (SB 21), marcando a entrada do projeto em uma fase crítica. Há dois meses, o projeto também obteve uma vitória esmagadora de 25 a 5 no Senado do Texas.
Segundo informações, o projeto de lei foi proposto pelo senador estadual Charles Schwertner (Charles Schwertner), e pretende permitir que o auditor geral invista em ativos de criptografia com um valor de mercado de pelo menos 500 bilhões de dólares nos últimos 12 meses.
O CEO da empresa de títulos Bitcoin, Pierre Rochard, está otimista em relação ao SBR do Texas, mas a maior questão atual é que não está claro qual a quantidade de BTC que precisa ser adquirida. O projeto de lei 778, apresentado por Schwetner, exigia um limite de compra de 500 milhões de dólares por ano, mas o projeto de lei SB 21 que ele apresentou posteriormente removeu essa limitação e expandiu a variedade de ativos de criptografia cobertos.
De acordo com Julian Fahrer, fundador da lei sobre Bitcoin, (, o legislativo do Texas fará uma pausa em 2 de junho, portanto a decisão final sobre o SB 21 será revelada nas próximas três semanas. Se passar na câmara, o projeto de lei será enviado ao governador para assinatura ou veto.
Simultaneamente, antes disso, a governadora do New Hampshire, Kelly Ayotte, assinou o projeto de lei da Câmara nº 302, permitindo que até 5% dos fundos públicos sejam investidos em ativos digitais com um valor de mercado de pelo menos 500 bilhões de dólares; a governadora do Arizona, Katie Hobbs, assinou o projeto de lei nº 2749, permitindo a transferência de ativos não reclamados para reservas de encriptação.
Você acha que o Texas conseguirá aprovar a lei de reserva estratégica de Bitcoin em junho )SBR(? Você está otimista em relação às ações políticas na corrida de reservas de Bitcoin entre os principais estados dos EUA?
) política de criptografia dos EUA #SBR