O Bitcoin escreveu um testamento, Gates tornou-se o vilão? Satoshi Nakamoto reverteu a situação contra os tradicionais magnatas.
Bill Gates levou 40 anos para construir o império da Microsoft, enquanto Satoshi Nakamoto usou apenas um white paper, 21 linhas de código e 1,1 milhão de BTC "congelados" para valorizar tudo de uma vez — Gates foi instantaneamente "desvalorizado". Hoje o BTC disparou, e os ativos de Satoshi Nakamoto ultrapassaram os 120 bilhões de dólares. Isso não é "liberdade financeira", é "rico em silêncio cósmico". Sem IPOs, sem entrevistas ostentando habilidades, nem mesmo um círculo de amigos - apenas aquele endereço de carteira familiar, que como um objeto sagrado, registra o mito. Ironia, Gates enfatiza a regulação, enquanto Satoshi Nakamoto defende a liberdade; Gates aposta em IA, enquanto Nakamoto inicia a desintermediação financeira. Ambos se tornam opostos de oculto e visível, tradicional e futuro. E, no final, aqueles que mantêm passivamente as moedas, surpreendentemente, ganharam? Talvez Satoshi Nakamoto nunca tenha pensado em se tornar o homem mais rico do mundo. Mas ele pode ter sabido: fazer a humanidade redefinir "dinheiro" é o verdadeiro poder.
This page may contain third-party content, which is provided for information purposes only (not representations/warranties) and should not be considered as an endorsement of its views by Gate, nor as financial or professional advice. See Disclaimer for details.
12 gostos
Recompensa
12
7
Partilhar
Comentar
0/400
GateUser-b56df096
· 06-05 12:41
plataforma坑我20多万DOGE
Ver originalResponder0
ShizukaKazu
· 06-05 04:22
É só ir em frente💪
Ver originalResponder0
KatyPaty
· 06-05 03:31
HODL Tight 💪
Responder0
FatYa888
· 06-05 01:26
Sente-se confortavelmente e segure-se, vamos até à lua 🛫
#中本聪净资产超比尔·盖茨#
O Bitcoin escreveu um testamento, Gates tornou-se o vilão? Satoshi Nakamoto reverteu a situação contra os tradicionais magnatas.
Bill Gates levou 40 anos para construir o império da Microsoft, enquanto Satoshi Nakamoto usou apenas um white paper, 21 linhas de código e 1,1 milhão de BTC "congelados" para valorizar tudo de uma vez — Gates foi instantaneamente "desvalorizado".
Hoje o BTC disparou, e os ativos de Satoshi Nakamoto ultrapassaram os 120 bilhões de dólares. Isso não é "liberdade financeira", é "rico em silêncio cósmico". Sem IPOs, sem entrevistas ostentando habilidades, nem mesmo um círculo de amigos - apenas aquele endereço de carteira familiar, que como um objeto sagrado, registra o mito.
Ironia, Gates enfatiza a regulação, enquanto Satoshi Nakamoto defende a liberdade; Gates aposta em IA, enquanto Nakamoto inicia a desintermediação financeira. Ambos se tornam opostos de oculto e visível, tradicional e futuro. E, no final, aqueles que mantêm passivamente as moedas, surpreendentemente, ganharam?
Talvez Satoshi Nakamoto nunca tenha pensado em se tornar o homem mais rico do mundo. Mas ele pode ter sabido: fazer a humanidade redefinir "dinheiro" é o verdadeiro poder.