Odaily Planet Daily News Solução de expansão Ethereum MetisDAO lança seu projeto de infraestrutura de código aberto incubado ZKM. O ZKM planeja começar a rodar na rede de teste Ethereum em janeiro do próximo ano.
O roteiro do ZKM é baseado em três fases. A primeira fase do ZKM planeja atualizar o Rollup Otimista existente para o Rollup Híbrido para obter uma retirada oportuna (o período de retirada original do OP é de 7 dias) e garantir a segurança. A segunda fase planeja transformar o Ethereum na camada de liquidação global. A terceira fase planeja implantar tecnologia baseada em MIPS para substituir processadores em muitos aplicativos Web3, incluindo dispositivos IoT, aprendizado de máquina e computação em nuvem. O ZKM usa o conjunto de instruções MIPS para implementar segurança à prova de conhecimento zero (ZKP) para todas as máquinas virtuais (VMs) e aplicativos no nível da CPU e oferece suporte a vários mecanismos de contrato inteligente de blockchain. Além disso, o recurso plug-and-play do ZKM permite que os desenvolvedores apliquem o ZKP sem alterar a base de código, reduzindo o custo de adoção. Com a grande infraestrutura de segurança descentralizada da Ethereum, o ZKM pode verificar todas as transações blockchain e não blockchain. (CoinDesk)
Ver original
This page may contain third-party content, which is provided for information purposes only (not representations/warranties) and should not be considered as an endorsement of its views by Gate, nor as financial or professional advice. See Disclaimer for details.
Odaily Planet Daily News Solução de expansão Ethereum MetisDAO lança seu projeto de infraestrutura de código aberto incubado ZKM. O ZKM planeja começar a rodar na rede de teste Ethereum em janeiro do próximo ano.
O roteiro do ZKM é baseado em três fases. A primeira fase do ZKM planeja atualizar o Rollup Otimista existente para o Rollup Híbrido para obter uma retirada oportuna (o período de retirada original do OP é de 7 dias) e garantir a segurança. A segunda fase planeja transformar o Ethereum na camada de liquidação global. A terceira fase planeja implantar tecnologia baseada em MIPS para substituir processadores em muitos aplicativos Web3, incluindo dispositivos IoT, aprendizado de máquina e computação em nuvem.
O ZKM usa o conjunto de instruções MIPS para implementar segurança à prova de conhecimento zero (ZKP) para todas as máquinas virtuais (VMs) e aplicativos no nível da CPU e oferece suporte a vários mecanismos de contrato inteligente de blockchain. Além disso, o recurso plug-and-play do ZKM permite que os desenvolvedores apliquem o ZKP sem alterar a base de código, reduzindo o custo de adoção. Com a grande infraestrutura de segurança descentralizada da Ethereum, o ZKM pode verificar todas as transações blockchain e não blockchain. (CoinDesk)