O MetisDAO é uma estrutura aberta construída em um protocolo de camada 2 para criar, gerenciar e desenvolver uma empresa auto-organizada descentralizada (DAC). Ele diferencia DAOs de DACs, descrevendo DACs como uma subclasse de DAOs. As DAOs estão preocupadas principalmente com questões de governança, enquanto as DACs são especificamente projetadas para lidar com as operações diárias e o gerenciamento de projetos.
O objetivo do MetisDAO é construir empresas sustentáveis e descentralizadas em um blockchain subjacente de alto desempenho. Ele fornece uma estrutura aberta que permite que qualquer pessoa publique DAOs ou DACs on-chain e execute e gerencie suas próprias comunidades, aplicativos e empresas.
Os serviços do MetisDAO não se limitam ao nível DAO, mas também têm um módulo padrão para medir todos no DAO, incluindo carteiras, RPs (Pontos de Reputação), vários atributos e um mecanismo básico de Governança Otimista. Quando duas pessoas querem colaborar, a Metis ajuda-as a construir um sentimento de ligação e confiança uma com a outra e a executar tarefas específicas.
Na visão de Metis, eles esperam que todos os aplicativos Web2 (como comércio eletrônico, redes sociais, pesquisa) e várias comunidades possam construir rapidamente DApps (aplicativos descentralizados), incluindo DeFi e NFTs em cadeias como ETH, usar ferramentas baseadas em blockchain para gerenciar a colaboração entre comunidades e camadas de computação de dados e estabelecer uma empresa autônoma distribuída eficiente (DAC), tornando mais fácil e eficiente construir DApps e gerenciar comunidades no blockchain.
Que problema o Metis resolve?
A Metis resolve o trilema persistente do blockchain da ETH Place tornando possível implementar todos os 3 atributos desejáveis do blockchain:
Descentralização
*Segurança
Escalabilidade
O aumento acentuado na demanda por oficinas de ETH levou a um aumento nos preços das transações, enquanto a velocidade das transações ficou para trás. Como um ETH Smart L2, o Metis aumentou a velocidade de transação (conclusão de spin-off mais rápida) e a taxa de transferência (mais transações por segundo).
Mais importante ainda, a Metis está criando soluções acessíveis, acessíveis e adaptáveis para que qualquer pessoa possa construir, executar e expandir qualquer aplicativo, negócio e comunidade usando a tecnologia blockchain.
Metis vs. outras camadas populares2
Informação de Financiamento
De acordo com a situação de financiamento do MetisDAO, o projeto recebeu um investimento de US$ 800 milhões do FDV (Fully Diluted Valuation). O valor total do financiamento é de $500W de Ralf P. Gerteis, P1X Capital, Waterdrip Capital, DFG, Chain Capital, AC Capital, Block.power, Combinator, Hotbit, SSSnodes, Crasolum, Kernel Ventures, CatcherVC, Jubi Laboratórios, etc.
Antecedentes da Equipa
Elena Sinelnikova, CEO e cofundadora da MetisDAO, é finalista dos prêmios Melhores Mulheres em Fintech e Blockchain do Canadá. Elena tem uma formação técnica, tendo mais de 20 anos de experiência como Arquiteta de Soluções Microsoft no governo canadense e aplicação da lei. Ela começou a aprender sobre blockchain em 2015 e cofundou a CryptoChicks, uma organização feminina dedicada à educação blockchain, com sua amiga Natalia Ameline em 2017. Antes de se tornar cofundadora do MetisDAO, ela trabalhou com Kevin Liu e Yuan Su para desenvolver o Token Economic Institute, o antecessor do protocolo Metis, e tem uma longa história de trabalho em conjunto.
Kevin Liu: Um dos cofundadores do MetisDAO, com mais de 5 anos de experiência em desenvolvimento de produtos, com foco em pesquisa de DAOs, governança e colaboração descentralizada. Antes de ingressar na Metis, Kevin Liu cofundou a Token Economy Labs Inc., em 2018, onde foi responsável pela construção de comunidades no Canadá e nos Estados Unidos. Foi Vice-Presidente de Desenvolvimento Estratégico (novembro de 2011 a setembro de 2015) e Vice-Presidente (setembro de 2015 a junho de 2018) na StarsChina Technology Ltd.
Yuan Su: Um dos cofundadores do MetisDAO, ele atua como CTO e chefe da equipe de desenvolvimento, responsável por construir um forte suporte técnico e garantir a estabilidade e inovação da tecnologia.
Lya Glaentzlin: Advogada com mais de 30 anos de experiência em direito empresarial, energia, valores mobiliários, fusões e aquisições, e faz parte da equipe Metis.
Fundo do Projeto
Aspeto macro: Desenvolvimento do ecossistema do ETH Workshop: Enquanto o ETH Workshop permite que os desenvolvedores criem e implantem contratos inteligentes e aplicativos descentralizados (DApps), a rede de camada 1 do ETH Workshop tem algumas limitações, como altas taxas de transação, baixa taxa de transferência e problemas de escalabilidade. Como resultado, há uma necessidade de construir soluções mais baratas, rápidas e escaláveis em ETH.
Projeto em si: o MetisDAO é um protocolo DAO baseado em Layer2 projetado para aproveitar a infraestrutura DAO atual enquanto abre o acesso a um conjunto completo de ferramentas de governança e comunidade para impulsionar a revolução da Web 3.0. Lançado pela primeira vez em 2018, o MetisDAO é altamente escalável e tem uma arquitetura única que o destaca entre as plataformas DAO.
Tecnologia de Camada 2: O MetisDAO usa a tecnologia de Camada 2, uma solução de Camada 2 construída no blockchain da ETH Square. Ao aproveitar a tecnologia de camada 2, o MetisDAO é capaz de oferecer maior taxa de transferência de transações, taxas de transação mais baixas e tempos de confirmação mais rápidos, melhorando a escalabilidade e o desempenho de todo o sistema.
Protocolo DAO: MetisDAO é um projeto baseado no protocolo DAO, que permite aos usuários participar do processo de governança e tomada de decisão do projeto. Através do protocolo DAO, o MetisDAO fornece uma forma descentralizada de organização que permite aos participantes gerenciar e executar projetos em conjunto.
Abertura e Acessibilidade: O MetisDAO está empenhado em abrir o acesso ao conjunto completo de ferramentas de governança e comunidade, permitindo que qualquer pessoa participe e contribua para o projeto. Esta abertura e acessibilidade proporciona um âmbito mais alargado para o desenvolvimento e inovação do projeto.
Como funciona o Metis?
A forma como o Metis funciona é um complemento ao blockchain ETH. Como uma solução de Camada 2, a principal função do Metis é empacotar transações de Camada 2 e transferi-las para a rede de Camada 1, aliviando assim a carga sobre o blockchain ETH. Esta abordagem foi projetada para acelerar o processamento de transações e resolver o problema das altas taxas de gás em ETH.
Ao nível da implementação, a Metis adotou a sua inovadora abordagem "Hybrid Rollups". Esta solução combina duas tecnologias principais de escalonamento de blockchain: Optimistic Rollup (OP Rollup) e Zero-Knowledge Proofs Rollup (ZKPs Rollup).
A maneira do OP Rollup de acelerar o processamento é assumindo que todas as transações são válidas em primeiro lugar. Este pressuposto permite que as transações sejam confirmadas mais rapidamente, aumentando o rendimento geral da rede. Na arquitetura Hybrid Rollup do Metis, essa eficiência é mantida, permitindo que o sistema processe um grande número de transações rapidamente.
O ZKPs Rollup usa provas de conhecimento zero para verificar a validade das transações. Essa abordagem reduz a quantidade de informações que podem ser adulteradas, aumentando a segurança e a privacidade do usuário.
O Hybrid Rollup do Metis reduz eficazmente o risco de fraude e transações erradas ao combinar OP Rollups e ZKPs. O OP Rollup aproveita seu mecanismo à prova de fraude para lidar com transações potencialmente desonestas, enquanto os ZKPs fornecem um método de verificação mais seguro que garante que apenas transações válidas sejam confirmadas.
Como resultado, a solução Hybrid Rollup da Metis é eficiente e segura ao processar um grande número de transações, reduzindo significativamente o tempo de retirada para os usuários de 7 dias para apenas 4 horas. Além disso, a escalabilidade de todo o sistema é ilimitada, e qualquer DApp compatível com EVM pode ser perfeitamente integrado ao Metis.
Para ser a primeira infraestrutura de Camada 2 totalmente descentralizada em ETH, a Metis introduziu uma solução de pool sequenciador baseada em PoS. O sequenciador é responsável por classificar, organizar, empacotar e enviar transações para a rede de Camada 1 na rede de Camada 2. No modelo do Metis, a velocidade de processamento de transações e a tolerância a falhas de rede são melhoradas através da construção de um pool de vários sequenciadores.
Inicialmente, os nós sequenciadores do Metis foram criados por usuários filtrados e acompanhados por um mecanismo de stake. Os usuários podem se tornar novos nós sequenciadores ao apostar tokens METIS, enquanto outros participantes da rede podem supervisionar esses nós, aumentando a transparência e a confiança em todo o sistema.
A Metis também oferece recompensas de staking para membros que participam de nós sequenciadores, com recompensas METIS adicionais, além de ganhos regulares de gás. Este mecanismo incentiva mais membros a participar, o que não só reforça o conceito de descentralização, mas também aumenta a robustez e escalabilidade da rede. Além disso, o staking de nó ajuda a reduzir o fornecimento circulante de METIS, o que pode ter um impacto positivo no valor de longo prazo do token. Com a contribuição e participação contínuas dos membros da comunidade, a Metis criou um ambiente que recompensa as contribuições dos membros e promove a saúde do ecossistema como um todo.
A ecologia cooperativa atual
Cerca de 81 ecossistemas e aplicativos chegaram à cooperação com o Metis Dao, incluindo Bridge, CEX, DEFI, Gamefi e outras pistas, e ainda estão em expansão. As principais formas de cooperação são: implantação do Metis, aprovação do CVP e outras formas de cooperação.
Modelo económico
O modelo econômico do MetisDAO é baseado no mecanismo de operação e governança de sua plataforma de Organização Autônoma Descentralizada (DAO). Aqui estão algumas coisas importantes a saber sobre o modelo econômico MetisDAO:
Pilha de soluções multicamadas: Uma das prioridades estratégicas do MetisDAO é construir uma pilha de soluções multicamadas para a economia Web3. A pilha inclui a rede principal ETH como uma pedra angular, fornecendo segurança, descentralização e finalidade. O Metis Smart L2 é uma camada de execução equivalente à ETH Virtual Machine (EVM) com velocidade de transação rápida e baixo custo. No entanto, ainda há uma lacuna entre a camada de infraestrutura e a camada de aplicativo. Para suportar todas as aplicações e a economia Web3 como um todo, o MetisDAO está trabalhando para expandir a funcionalidade e extensibilidade do Smart L2 para fortalecer a infraestrutura da economia Web3 como um todo.
Eco-nós: MetisDAO vê eco-nós como contribuintes para todo o ecossistema Metis e serve como a infraestrutura para a fundação crescer e se desenvolver. No ano passado, a Fundação MetisDAO cooperou ativamente com alguns contribuidores do ecossistema e os apoiou na operação experimental de nós ecológicos. Esses nós do ecossistema incluem Smart L2, Matrix Reputation Power, DAC Framework e P1X.
DAC Framework: O modelo econômico do MetisDAO também envolve o uso do framework DAC (Decentralized Self-Organizing Company). Metis descreve DACs como uma subclasse de DAOs que se concentram em resolver os problemas operacionais e de gerenciamento diários de um projeto. A estrutura do DAC visa construir empresas sustentáveis e descentralizadas em um blockchain subjacente de alto desempenho. Com a estrutura de DAC, qualquer pessoa pode publicar um DAO ou DAC on-chain e executar e gerenciar suas próprias comunidades, aplicativos e empresas.
No geral, o modelo econômico do MetisDAO visa apoiar o desenvolvimento da economia Web3 através da construção de uma pilha de soluções multicamadas e do desenvolvimento de nós ecológicos. Ao mesmo tempo, através da estrutura de DAC, o MetisDAO fornece uma maneira de criar, gerenciar e desenvolver empresas auto-organizadas descentralizadas.
Alocação de tokens
O token nativo da Metis é o METIS com um fornecimento total de 10 milhões.
O endereço da holding é 18316, METIS Emitido em maio de 2021, investidores, consultores, equipes fundadoras e outras ações foram desbloqueadas, e 52% dos tokens estão armazenados na rede principal da Metis.
Roteiro Metis
Resumo do Projeto Metis
Atualmente, os dados do Metis são comparados horizontalmente com outros produtos concorrentes na mesma pista, que pertence à posição de liderança, e através da cooperação em larga escala e acesso a várias faixas, garante que os usuários possam ver a presença do Metis em vários ecossistemas, ajudando mais projetos a entrar no processo e começar.
O preço atual da moeda é de 23,97U, e no desenvolvimento contínuo dos últimos dois anos, o número de Holders e o preço dos tokens aumentaram gradualmente com a expansão do ecossistema, com um valor de mercado de cerca de 100 milhões. Os tópicos quentes incluem Zero Knowledge Proofs, Scaling, Layer 2, Rollups e muito mais.
As vantagens do Metis Token (METIS) incluem:
Poderosa infraestrutura de camada 2: a Metis não só fornece taxas de gás reduzidas e maior eficiência de transação, mas também se concentra na escalabilidade e facilidade de construção de recursos na camada 2.
Arquitetura de Corporação Descentralizada (DAC): A Metis integra a arquitetura DAC em sua infraestrutura de Camada 2, tornando mais fácil para desenvolvedores, proprietários de projetos e líderes comunitários construir aplicativos e comunidades.
Facilidade de uso: Usando ferramentas, modelos e interfaces predefinidas, o Metis simplifica o desenvolvimento de aplicativos e o gerenciamento de colaboração, permitindo que projetos e comunidades aproveitem os benefícios do ecossistema ETH, evitando gargalos de custo e eficiência.
Escalabilidade e desempenho: A Metis enfatiza a alta escalabilidade e suporta várias máquinas virtuais e estruturas de microsserviços para fornecer experiência de desenvolvimento e uso de alto desempenho e baixo custo.
Descentralização: Em comparação com sidechains centralizadas, Metis fornece uma solução totalmente descentralizada, e todas as atividades de negócios são realizadas na sidechain, garantindo um alto grau de privacidade.
Segurança: Metis tem um alto nível de segurança, um alto nível de privacidade nas atividades de negócios, e só é visível para os participantes.
Suporte a uma ampla gama de casos de uso: De plataformas NFT, plataformas sociais descentralizadas, comunidades de jogos e muito mais, a infraestrutura Layer2 do Metis suporta uma ampla gama de aplicações.
Combinando as vantagens da Web3.0, Camada 2 e DAO, a Metis anuncia um papel importante no futuro da tecnologia e aplicações blockchain. À medida que a demanda por expansão de ETH continua a crescer, as tecnologias e projetos de camada 2, como o Metis, serão mais valorizados. O surgimento do Metis não é apenas um novo marco no campo da Camada 2, mas também sua arquitetura técnica única e estrutura organizacional atraíram a atenção de um grande número de desenvolvedores e usuários, e se tornou uma infraestrutura chave para promover o desenvolvimento da economia Web3.
Ver original
Esta página pode conter conteúdo de terceiros, que é fornecido apenas para fins informativos (não para representações/garantias) e não deve ser considerada como um endosso de suas opiniões pela Gate nem como aconselhamento financeiro ou profissional. Consulte a Isenção de responsabilidade para obter detalhes.
Relatório de pesquisa Metis Dao: Explorando sequenciadores descentralizados, Layer2 com solução de rollups híbridos
Twitter oficial:
Site Oficial:
Branco:
O que é o MetisDAO?
O MetisDAO é uma estrutura aberta construída em um protocolo de camada 2 para criar, gerenciar e desenvolver uma empresa auto-organizada descentralizada (DAC). Ele diferencia DAOs de DACs, descrevendo DACs como uma subclasse de DAOs. As DAOs estão preocupadas principalmente com questões de governança, enquanto as DACs são especificamente projetadas para lidar com as operações diárias e o gerenciamento de projetos.
O objetivo do MetisDAO é construir empresas sustentáveis e descentralizadas em um blockchain subjacente de alto desempenho. Ele fornece uma estrutura aberta que permite que qualquer pessoa publique DAOs ou DACs on-chain e execute e gerencie suas próprias comunidades, aplicativos e empresas.
Os serviços do MetisDAO não se limitam ao nível DAO, mas também têm um módulo padrão para medir todos no DAO, incluindo carteiras, RPs (Pontos de Reputação), vários atributos e um mecanismo básico de Governança Otimista. Quando duas pessoas querem colaborar, a Metis ajuda-as a construir um sentimento de ligação e confiança uma com a outra e a executar tarefas específicas.
Na visão de Metis, eles esperam que todos os aplicativos Web2 (como comércio eletrônico, redes sociais, pesquisa) e várias comunidades possam construir rapidamente DApps (aplicativos descentralizados), incluindo DeFi e NFTs em cadeias como ETH, usar ferramentas baseadas em blockchain para gerenciar a colaboração entre comunidades e camadas de computação de dados e estabelecer uma empresa autônoma distribuída eficiente (DAC), tornando mais fácil e eficiente construir DApps e gerenciar comunidades no blockchain.
Que problema o Metis resolve?
A Metis resolve o trilema persistente do blockchain da ETH Place tornando possível implementar todos os 3 atributos desejáveis do blockchain:
O aumento acentuado na demanda por oficinas de ETH levou a um aumento nos preços das transações, enquanto a velocidade das transações ficou para trás. Como um ETH Smart L2, o Metis aumentou a velocidade de transação (conclusão de spin-off mais rápida) e a taxa de transferência (mais transações por segundo).
Mais importante ainda, a Metis está criando soluções acessíveis, acessíveis e adaptáveis para que qualquer pessoa possa construir, executar e expandir qualquer aplicativo, negócio e comunidade usando a tecnologia blockchain.
Metis vs. outras camadas populares2
Informação de Financiamento
De acordo com a situação de financiamento do MetisDAO, o projeto recebeu um investimento de US$ 800 milhões do FDV (Fully Diluted Valuation). O valor total do financiamento é de $500W de Ralf P. Gerteis, P1X Capital, Waterdrip Capital, DFG, Chain Capital, AC Capital, Block.power, Combinator, Hotbit, SSSnodes, Crasolum, Kernel Ventures, CatcherVC, Jubi Laboratórios, etc.
Antecedentes da Equipa
Elena Sinelnikova, CEO e cofundadora da MetisDAO, é finalista dos prêmios Melhores Mulheres em Fintech e Blockchain do Canadá. Elena tem uma formação técnica, tendo mais de 20 anos de experiência como Arquiteta de Soluções Microsoft no governo canadense e aplicação da lei. Ela começou a aprender sobre blockchain em 2015 e cofundou a CryptoChicks, uma organização feminina dedicada à educação blockchain, com sua amiga Natalia Ameline em 2017. Antes de se tornar cofundadora do MetisDAO, ela trabalhou com Kevin Liu e Yuan Su para desenvolver o Token Economic Institute, o antecessor do protocolo Metis, e tem uma longa história de trabalho em conjunto.
Kevin Liu: Um dos cofundadores do MetisDAO, com mais de 5 anos de experiência em desenvolvimento de produtos, com foco em pesquisa de DAOs, governança e colaboração descentralizada. Antes de ingressar na Metis, Kevin Liu cofundou a Token Economy Labs Inc., em 2018, onde foi responsável pela construção de comunidades no Canadá e nos Estados Unidos. Foi Vice-Presidente de Desenvolvimento Estratégico (novembro de 2011 a setembro de 2015) e Vice-Presidente (setembro de 2015 a junho de 2018) na StarsChina Technology Ltd.
Yuan Su: Um dos cofundadores do MetisDAO, ele atua como CTO e chefe da equipe de desenvolvimento, responsável por construir um forte suporte técnico e garantir a estabilidade e inovação da tecnologia.
Lya Glaentzlin: Advogada com mais de 30 anos de experiência em direito empresarial, energia, valores mobiliários, fusões e aquisições, e faz parte da equipe Metis.
Fundo do Projeto
Aspeto macro: Desenvolvimento do ecossistema do ETH Workshop: Enquanto o ETH Workshop permite que os desenvolvedores criem e implantem contratos inteligentes e aplicativos descentralizados (DApps), a rede de camada 1 do ETH Workshop tem algumas limitações, como altas taxas de transação, baixa taxa de transferência e problemas de escalabilidade. Como resultado, há uma necessidade de construir soluções mais baratas, rápidas e escaláveis em ETH.
Projeto em si: o MetisDAO é um protocolo DAO baseado em Layer2 projetado para aproveitar a infraestrutura DAO atual enquanto abre o acesso a um conjunto completo de ferramentas de governança e comunidade para impulsionar a revolução da Web 3.0. Lançado pela primeira vez em 2018, o MetisDAO é altamente escalável e tem uma arquitetura única que o destaca entre as plataformas DAO.
Tecnologia de Camada 2: O MetisDAO usa a tecnologia de Camada 2, uma solução de Camada 2 construída no blockchain da ETH Square. Ao aproveitar a tecnologia de camada 2, o MetisDAO é capaz de oferecer maior taxa de transferência de transações, taxas de transação mais baixas e tempos de confirmação mais rápidos, melhorando a escalabilidade e o desempenho de todo o sistema.
Protocolo DAO: MetisDAO é um projeto baseado no protocolo DAO, que permite aos usuários participar do processo de governança e tomada de decisão do projeto. Através do protocolo DAO, o MetisDAO fornece uma forma descentralizada de organização que permite aos participantes gerenciar e executar projetos em conjunto.
Abertura e Acessibilidade: O MetisDAO está empenhado em abrir o acesso ao conjunto completo de ferramentas de governança e comunidade, permitindo que qualquer pessoa participe e contribua para o projeto. Esta abertura e acessibilidade proporciona um âmbito mais alargado para o desenvolvimento e inovação do projeto.
Como funciona o Metis?
A forma como o Metis funciona é um complemento ao blockchain ETH. Como uma solução de Camada 2, a principal função do Metis é empacotar transações de Camada 2 e transferi-las para a rede de Camada 1, aliviando assim a carga sobre o blockchain ETH. Esta abordagem foi projetada para acelerar o processamento de transações e resolver o problema das altas taxas de gás em ETH.
Ao nível da implementação, a Metis adotou a sua inovadora abordagem "Hybrid Rollups". Esta solução combina duas tecnologias principais de escalonamento de blockchain: Optimistic Rollup (OP Rollup) e Zero-Knowledge Proofs Rollup (ZKPs Rollup).
A maneira do OP Rollup de acelerar o processamento é assumindo que todas as transações são válidas em primeiro lugar. Este pressuposto permite que as transações sejam confirmadas mais rapidamente, aumentando o rendimento geral da rede. Na arquitetura Hybrid Rollup do Metis, essa eficiência é mantida, permitindo que o sistema processe um grande número de transações rapidamente.
O ZKPs Rollup usa provas de conhecimento zero para verificar a validade das transações. Essa abordagem reduz a quantidade de informações que podem ser adulteradas, aumentando a segurança e a privacidade do usuário.
O Hybrid Rollup do Metis reduz eficazmente o risco de fraude e transações erradas ao combinar OP Rollups e ZKPs. O OP Rollup aproveita seu mecanismo à prova de fraude para lidar com transações potencialmente desonestas, enquanto os ZKPs fornecem um método de verificação mais seguro que garante que apenas transações válidas sejam confirmadas.
Como resultado, a solução Hybrid Rollup da Metis é eficiente e segura ao processar um grande número de transações, reduzindo significativamente o tempo de retirada para os usuários de 7 dias para apenas 4 horas. Além disso, a escalabilidade de todo o sistema é ilimitada, e qualquer DApp compatível com EVM pode ser perfeitamente integrado ao Metis.
Para ser a primeira infraestrutura de Camada 2 totalmente descentralizada em ETH, a Metis introduziu uma solução de pool sequenciador baseada em PoS. O sequenciador é responsável por classificar, organizar, empacotar e enviar transações para a rede de Camada 1 na rede de Camada 2. No modelo do Metis, a velocidade de processamento de transações e a tolerância a falhas de rede são melhoradas através da construção de um pool de vários sequenciadores.
Inicialmente, os nós sequenciadores do Metis foram criados por usuários filtrados e acompanhados por um mecanismo de stake. Os usuários podem se tornar novos nós sequenciadores ao apostar tokens METIS, enquanto outros participantes da rede podem supervisionar esses nós, aumentando a transparência e a confiança em todo o sistema.
A Metis também oferece recompensas de staking para membros que participam de nós sequenciadores, com recompensas METIS adicionais, além de ganhos regulares de gás. Este mecanismo incentiva mais membros a participar, o que não só reforça o conceito de descentralização, mas também aumenta a robustez e escalabilidade da rede. Além disso, o staking de nó ajuda a reduzir o fornecimento circulante de METIS, o que pode ter um impacto positivo no valor de longo prazo do token. Com a contribuição e participação contínuas dos membros da comunidade, a Metis criou um ambiente que recompensa as contribuições dos membros e promove a saúde do ecossistema como um todo.
A ecologia cooperativa atual
Cerca de 81 ecossistemas e aplicativos chegaram à cooperação com o Metis Dao, incluindo Bridge, CEX, DEFI, Gamefi e outras pistas, e ainda estão em expansão. As principais formas de cooperação são: implantação do Metis, aprovação do CVP e outras formas de cooperação.
Modelo económico
O modelo econômico do MetisDAO é baseado no mecanismo de operação e governança de sua plataforma de Organização Autônoma Descentralizada (DAO). Aqui estão algumas coisas importantes a saber sobre o modelo econômico MetisDAO:
No geral, o modelo econômico do MetisDAO visa apoiar o desenvolvimento da economia Web3 através da construção de uma pilha de soluções multicamadas e do desenvolvimento de nós ecológicos. Ao mesmo tempo, através da estrutura de DAC, o MetisDAO fornece uma maneira de criar, gerenciar e desenvolver empresas auto-organizadas descentralizadas.
Alocação de tokens
O token nativo da Metis é o METIS com um fornecimento total de 10 milhões.
O endereço da holding é 18316, METIS Emitido em maio de 2021, investidores, consultores, equipes fundadoras e outras ações foram desbloqueadas, e 52% dos tokens estão armazenados na rede principal da Metis.
Roteiro Metis
Resumo do Projeto Metis
Atualmente, os dados do Metis são comparados horizontalmente com outros produtos concorrentes na mesma pista, que pertence à posição de liderança, e através da cooperação em larga escala e acesso a várias faixas, garante que os usuários possam ver a presença do Metis em vários ecossistemas, ajudando mais projetos a entrar no processo e começar.
O preço atual da moeda é de 23,97U, e no desenvolvimento contínuo dos últimos dois anos, o número de Holders e o preço dos tokens aumentaram gradualmente com a expansão do ecossistema, com um valor de mercado de cerca de 100 milhões. Os tópicos quentes incluem Zero Knowledge Proofs, Scaling, Layer 2, Rollups e muito mais.
As vantagens do Metis Token (METIS) incluem:
Combinando as vantagens da Web3.0, Camada 2 e DAO, a Metis anuncia um papel importante no futuro da tecnologia e aplicações blockchain. À medida que a demanda por expansão de ETH continua a crescer, as tecnologias e projetos de camada 2, como o Metis, serão mais valorizados. O surgimento do Metis não é apenas um novo marco no campo da Camada 2, mas também sua arquitetura técnica única e estrutura organizacional atraíram a atenção de um grande número de desenvolvedores e usuários, e se tornou uma infraestrutura chave para promover o desenvolvimento da economia Web3.