Um juiz do Rekt dos EUA aprovou a exchange de criptoativos FTX para vender sua participação na startup de IA Anthropic em uma audiência na quinta-feira. Fazê-lo ajudará os credores de bolsas em colapso a ficarem mais perto de serem reembolsados na totalidade.
O juiz John Dorsey, do Tribunal de Delaware Rekt, concedeu a moção de venda depois de ouvir os credores sobre se o processo de venda deveria ser aprovado. No início deste mês, a FTX solicitou permissão para vender quase 8% de sua participação na Anthropic, onde o ex-CEO preso da empresa, Sam Bankman-Fried, investiu US$ 500 milhões em 2021. O juiz ouviu uma série de objeções de David Adler, que afirma representar alguns dos credores da FTX que estão preocupados em manter seus direitos. Esta questão foi posteriormente resolvida adaptando o texto do despacho de modo a incluir a linguagem relativa aos direitos dos credores. Andrew Dietderich, advogado que representa a FTX, disse na audiência: "Estamos vendendo uma participação na Anthropic, assim como estamos vendendo tudo e colocando dinheiro no banco. "Não acho que haja uma diferença entre os direitos do cliente do Sr. Adler sobre o produto da Anthropic e a disposição de qualquer outra propriedade, se houver, e a disposição de qualquer outra propriedade, que vai para uma conta mista não segregada. " Por fim, o juiz Dorsey disse que a ordem proposta era "apropriada". (O Bloco)
Ver original
Esta página pode conter conteúdos de terceiros, que são fornecidos apenas para fins informativos (sem representações/garantias) e não devem ser considerados como uma aprovação dos seus pontos de vista pela Gate, nem como aconselhamento financeiro ou profissional. Consulte a Declaração de exoneração de responsabilidade para obter mais informações.
Um juiz do Rekt dos EUA aprovou a exchange de criptoativos FTX para vender sua participação na startup de IA Anthropic em uma audiência na quinta-feira. Fazê-lo ajudará os credores de bolsas em colapso a ficarem mais perto de serem reembolsados na totalidade.
O juiz John Dorsey, do Tribunal de Delaware Rekt, concedeu a moção de venda depois de ouvir os credores sobre se o processo de venda deveria ser aprovado.
No início deste mês, a FTX solicitou permissão para vender quase 8% de sua participação na Anthropic, onde o ex-CEO preso da empresa, Sam Bankman-Fried, investiu US$ 500 milhões em 2021.
O juiz ouviu uma série de objeções de David Adler, que afirma representar alguns dos credores da FTX que estão preocupados em manter seus direitos. Esta questão foi posteriormente resolvida adaptando o texto do despacho de modo a incluir a linguagem relativa aos direitos dos credores.
Andrew Dietderich, advogado que representa a FTX, disse na audiência: "Estamos vendendo uma participação na Anthropic, assim como estamos vendendo tudo e colocando dinheiro no banco. "Não acho que haja uma diferença entre os direitos do cliente do Sr. Adler sobre o produto da Anthropic e a disposição de qualquer outra propriedade, se houver, e a disposição de qualquer outra propriedade, que vai para uma conta mista não segregada. "
Por fim, o juiz Dorsey disse que a ordem proposta era "apropriada". (O Bloco)