$XRP #A corrida pelo ETF de XRP baseado nos EUA gerou uma concorrência intensificada, com gigantes financeiros como BlackRock e Fidelity esperados para entrar no mercado.
Isso ocorre após o lançamento bem-sucedido do primeiro ETF XRP do tipo pela Hashdex no Brasil, tornando-se o primeiro país a trazer este produto ao mercado. Nate Geraci, presidente da ETF Store, está confiante de que a aprovação do ETF XRP é inevitável, considerando a posição da altcoin no mercado cripto. Como resultado, espera-se que grandes empresas como a BlackRock e a Fidelity sigam seu exemplo, juntando-se a outros players como a Bitwise e a Grayscale, que já submeteram candidaturas para produtos semelhantes. Embora a BlackRock tenha sido cautelosa em relação às altcoins, concentrando-se principalmente nos ETFs de Bitcoin e Ethereum, os desenvolvimentos recentes na batalha legal em curso da Ripple com a Comissão de Valores Mobiliários e Câmbios mudaram a perspectiva. A vitória da Ripple no processo contra a SEC despertou otimismo, uma vez que a empresa está pronta para uma maior aceitação institucional. As probabilidades de aprovação para o ETF XRP estão agora a aumentar de forma constante, com previsões a estimar uma probabilidade de 82% até 2025. Os analistas preveem um aumento acentuado na procura por estes ETFs, uma vez que as estimativas sugerem que podem trazer bilhões de investidores institucionais à procura de investimentos em criptomoedas mais seguros.
Esta página pode conter conteúdos de terceiros, que são fornecidos apenas para fins informativos (sem representações/garantias) e não devem ser considerados como uma aprovação dos seus pontos de vista pela Gate, nem como aconselhamento financeiro ou profissional. Consulte a Declaração de exoneração de responsabilidade para obter mais informações.
$XRP #A corrida pelo ETF de XRP baseado nos EUA gerou uma concorrência intensificada, com gigantes financeiros como BlackRock e Fidelity esperados para entrar no mercado.
Isso ocorre após o lançamento bem-sucedido do primeiro ETF XRP do tipo pela Hashdex no Brasil, tornando-se o primeiro país a trazer este produto ao mercado.
Nate Geraci, presidente da ETF Store, está confiante de que a aprovação do ETF XRP é inevitável, considerando a posição da altcoin no mercado cripto.
Como resultado, espera-se que grandes empresas como a BlackRock e a Fidelity sigam seu exemplo, juntando-se a outros players como a Bitwise e a Grayscale, que já submeteram candidaturas para produtos semelhantes.
Embora a BlackRock tenha sido cautelosa em relação às altcoins, concentrando-se principalmente nos ETFs de Bitcoin e Ethereum, os desenvolvimentos recentes na batalha legal em curso da Ripple com a Comissão de Valores Mobiliários e Câmbios mudaram a perspectiva. A vitória da Ripple no processo contra a SEC despertou otimismo, uma vez que a empresa está pronta para uma maior aceitação institucional.
As probabilidades de aprovação para o ETF XRP estão agora a aumentar de forma constante, com previsões a estimar uma probabilidade de 82% até 2025. Os analistas preveem um aumento acentuado na procura por estes ETFs, uma vez que as estimativas sugerem que podem trazer bilhões de investidores institucionais à procura de investimentos em criptomoedas mais seguros.